Óculos Escuridão Virtual laranjado aviador unisex - Óculos ante raios azul
price_155 slider unisex
Óculos Escuridão Virtual laranjado aviador unisex

Óculos Escuridão Virtual laranjado aviador unisex

price_155 slider unisex
Pequena Descrição:

Descrição do Produto

Detalhes do produto
Esses óculos são recomendados por médicos reconhecidos mundialmente, como o Dr. Lair Ribeiro e Dr. Vitor Razzini que descobriram esse óculos desenvolvido pela NASA, como uma tecnologia que protege os olhos dos raios azuis.

Raios esses que interferem no sono e na produção de melatonina, trazendo uma série de problemas para a saúde.
O Dr. Lair Ribeiro explica que com o bloqueio dos raios azuis, aumenta a produção de melatonina e melhora a saúde de paciente que tem câncer, cardiopatia, diabete, obesos, estresse, insônia, cansaço...
Muitos especulam que o disruptor de melatonina associado à luz azul seja um dos principais agentes que se escondem atrás de doenças como obesidade, e de muitas outras afecções crônicas que atingem milhares de pessoas no Brasil.
Entretanto, a iluminação artificial e dispositivos eletrônicos são tecnologias que fazem parte da rotina do homem moderno, e não irão sair de nossas vidas tão cedo.
Felizmente há uma forma de bloquear esta nociva luz azul, impedindo-a de interferir em nosso ciclo sono-vigília natural.
• Usar óculos que bloqueiam a luz azul são uma simples maneira de solucionar este problema.
A maneira mais simples e efetiva de bloquear a luz azul é usar durante a noite o óculos com a lente alaranjada.
Esse tipo de lente bloqueia efetivamente qualquer espectro de luz azul a que estamos expostos, e dessa forma o seu cérebro não recebe a informação equivocada de que devemos estar acordados à noite.
Estudos comprovam que quando pessoas usam óculos “blue blocker”, mesmo usando dispositivos eletrônicos e se expondo a luz artificial, há produção de tanta melatonina quanto ocorreria caso estivessem na escuridão.

0 Revisto:

POSTAR SUA REVISÃO