Modelo Feminino - Óculos ante raios azul
oculos feminino oculos transparente price_87 slider
Modelo Feminino

Modelo Feminino

oculos feminino oculos transparente price_87 slider
Pequena Descrição:

Descrição do Produto


DESCRIÇÃO
Esses óculos são recomendados por médicos reconhecidos mundialmente, como o Dr. Lair Ribeiro e Dr. Vitor Razzini que descobriram esse óculos desenvolvido pela NASA, como uma tecnologia que protege os olhos dos raios azuis.

Raios esses que interferem no sono e na produção de melatonina, trazendo uma série de problemas para a saúde.
O Dr. Lair Ribeiro explica que com o bloqueio dos raios azuis, aumenta a produção de melatonina e melhora a saúde de paciente que tem câncer, cardiopatia, diabete, obesos, estresse, insônia, cansaço…
Muitos especulam que o disruptor de melatonina associado à luz azul seja um dos principais agentes que se escondem atrás de doenças como obesidade, e de muitas outras afecções crônicas que atingem milhares de pessoas no Brasil.
Entretanto, a iluminação artificial e dispositivos eletrônicos são tecnologias que fazem parte da rotina do homem moderno, e não irão sair de nossas vidas tão cedo.
Felizmente há uma forma de bloquear esta nociva luz azul, impedindo-a de interferir em nosso ciclo sono-vigília natural.
• Usar óculos que bloqueiam a luz azul são uma simples maneira de solucionar este problema.
A maneira mais simples e efetiva de bloquear a luz azul é usar durante a noite o óculos com a lente alaranjada.
Esse tipo de lente bloqueia efetivamente qualquer espectro de luz azul a que estamos expostos, e dessa forma o seu cérebro não recebe a informação equivocada de que devemos estar acordados à noite.
Estudos comprovam que quando pessoas usam óculos “blue blocker”, mesmo usando dispositivos eletrônicos e se expondo a luz artificial, há produção de tanta melatonina quanto ocorreria caso estivessem na escuridão.
Durante um estudo específico, os níveis de melatonina dos participantes foi mensurado a noite e sendo comparado diante de três diferentes condições luminosas diferentes.
Luz fraca
Luz brilhante
Luz brilhante com uso de óculos de bloqueio de espectro azul
Os indivíduos usando os óculos de bloqueio azul tiveram grandes melhorias tanto na qualidade do sono como no humor.
Estes óculos também mostraram grandes benefícios no sono de trabalhadores noturnos, quando eles os usaram antes de dormir.
Houve também um estudo em pacientes com catarata idosos, mostrando que as lentes de bloqueio azul melhorou o sono e reduziu significativamente a disfunção cognitiva diurna.
Em geral, parece bastante claro que o uso de óculos de bloqueio azul à noite é eficaz. Não só na melhora do sono, mas também na melhora do humor e função cognitiva.
Dada a enorme importância do sono para nossa saúde, não me surpreenderia se estes óculos também ajudassem a prevenir doenças crônico degenerativas que tanto assolam a saúde do homem do seculo 21, mesmo que ainda não haja estudos de longo prazo sobre o tema.
Sérios danos são causados pelos raios invisíveis que nossos olhos estão expostos!
Impaciência, falta de ânimo, improdutividade, dores de cabeça, insônia, problemas de visão entre vários outros problemas podem ser frequentes para quem não se protege adequadamente.
Estes problemas irão trazer problemas em seu desempenho pessoal com sua família, amigos e poderão influenciar diretamente em sua carreira profissional.
VOCÊ TEM DIREITO A UMA VIDA MAIS TRANQUILA E MELHOR!
TENHA NOITES DE SONO MAIS TRANQUILAS!
Veja o mundo com novos olhos e seja muito mais feliz!
PROTEJA SUA VISÃO SEM ABRIR MÃO DA QUALIDADE VISUAL!
Estes óculos foram desenvolvidos especialmente para bloquear apenas os raios nocivos ao ser humano. Perceba que quase não existe diferença na qualidade da imagem, o que trará ainda mais satisfação pra você e pra sua família.

0 Revisto:

POSTAR SUA REVISÃO